Vilar Morghulis #4 – Game of Thrones – The Spoils of War

Valar Morghulis, Moradores! Está no ar nosso review semanal de Game of Thrones: o Vilar Morghulis.

Bere Chiavegatto, primeira de seu nome, lady do Vila, mãe dos casts, convocou seu pequeno conselho composto por Hilário, mão da rainha, Matheus, o capitão do cast real, a filha pródiga Mylla Fox, e a convidada que se ajoelhou e jurou lealdade, Karin (about.me/nirachanterceiraterra.com/xpoilers) pra conversar sobre o que aconteceu no quarto episódio da sétima temporada: THE SPOILS OF WAR!

No review de hoje: Ecos narrativos de temporadas passadas! Bran que não é mais o Bran jogando verdades e deixando Mindinho mudinho! Sansa bolada com a Arya!? Tá rolando um clima entre gelo e fogo? Dany será traída por Tyrion? E que batalha foi essa, por todos os deuses velhos e novos???

Montem em seus dragões e VALAR ESCUTARIS!

Logo por Elias Carpeggiani

Vitrine por Hilario


Feedbacks, xingamentos e Valar Dohaeris: biblioteca@vilacast.com.br


Assine separadamente o Biblioteca: 

http://vilacast.com.br/index.php/category/biblioteca/feed/




  • Cleber Segundo

    Oi pessoal!
    Em primeiro lugar, ainda estou esperando a cena em Jon snow monta no Dragão e retorna para casa , falando que ele e a Rainha Daenerys vão destruir os Caminhantes.

    A cena em que o Tyrion ( Não acredito que ele seja o traidor) fala para o irmnão fugir do Dragão, é pelo simples motivo de o Jaime ser irmão dele. Por mais racionais que sejamos. Muitas vezes o sangue fala alto. E é dificil querermos a morte de um irmão. Ele apenas agiu por instinto e não porque é umtraidor como vi muitos comentarios por ai.

    Espero que mesmo ao finalizar a temporada continue os podcast (mensalmente) para fazer avaliações das noticias dda proxima temporada.

    Vida longa e próspera.