Sala de Vídeo #6 – Stranger Things

* Esse cast contém spoilers*
Fala moradores do VilaCast!!! Hoje juntamos o time do Sala de video, Playground e Cantinho, montamos na nossa bike, ligamos nossa lanterna e walkie talkie para viajar pelo mundo invertido!
Nesse programa Porteiro bate um papo com Mylla Fox, Bere Chiavegatto, Lele Moretti e Hilário sobre o mais novo xodó de todo mundo! A mais nova e tão exaustivamente falada série da Netflix, Stranger Things! Conversamos sobre as referências, sobre os destaques do elenco e da narrativa, relembramos a trilha sonora e discutimos os feitos próprios da história. Embarque com a gente nas teorias sobre a segunda temporada e lembre-se, sempre, Friends don’t lie!

Feedbacks, xingamentos e “…Eeeeeelogiiiosss paraaa caassaaaa”: saladevideo@vilacast.com.br


Assine separadamente a Sala de Vídeo

http://vilacast.com.br/index.php/category/sala-de-video/feed/


Redes Sociais


Grupo e canal do Telegram:


Mencionado no cast:

Referências:

http://www.vulture.com/2016/07/stranger-things-film-reference-glossary.html

Playlist com as musicas:

 

  • Adorei a série ela me remeteu a lembrança do filme "Os Goonies" valeu Mylla Fox pela indicação. Já estou ansiosa pela segunda temporada! #quevenha

  • Giuseppe Solimena

    Ps: sabia q o maluco da lanchonete não ia durar pq ele é ator de The Knick hahahaha

    • Ainda n parei pra ver The Knick, tá na interminável e famigerada lista

      • Giuseppe Solimena

        Veja é muito bom!!!

    • Hilario

      kraca, ele é o cara da ambulancia do the knick, vdd hahaha, sabia que conhecia ele de algum lugar.

  • Rafael

    Fala galera!
    Antes de assistir a série, eu só havia visto um trailer e nem lembrava mais como era. Fui assistir pensando que a série era outra coisa, algo como uma aventura ou coisa do tipo. Quando comecei a assistir, a série já conseguiu me pegar logo de cara, como a partida de D&D e o "Should I Stay or Should I Go". Daí pra frente foram 2 episódios em sequência e o resto no dia seguinte direto.

    As referências aos filmes dos anos 1980 durante a série eram sensacionais, E.T., Conta Comigo, Goonies e outros que marcaram a infância daqueles que viveram essa década e início da década 1990.

    A parte dos Adolescentes começou bem fraco mesmo, mas deu uma boa melhorada do meio para o final, principalmente por parte da Nancy. Mas ainda em relação a esse arco, achei que quando descobriram que a Barbara estava morta (será que está mesmo?), meio que passaram por cima, não deram tanto destaque e deu a entender que ninguém mais se importava com ela. A própria Nancy só teve aquela primeira reação e seguiu em frente, não mencionou mais nenhuma vez. Não teve nem funeral ou algo do tipo como teve com o Will.

    O link das referências é sensacional!

    Gostei muito do cast e me identifiquei com várias reações iguais as de vocês :).

    Por último: "Amigos não mentem" o/

  • Olá pessoal, estou de volta nos comentários para falar que também adorei essa série. As crianças com certeza são o que há de melhor e prova disso que tudo praticamente gira em torno da Eleven que, de certo modo, acaba também sendo responsável por unir todos os núcleos. Sobre isso, vale ressaltar a forma como a série trata as crianças como personagens importantes, não desmerecendo-as em nenhum momento.

    Abraço e parabéns pelo cast…tá show de bola

    • David Almeida De Melo

      Valeu Marcus!!

      Essa serie foi uma grata surpresa da netflix, além do fator nostalgia, temos atuações, diversão, qualidade em muitos sentidos, o que estou achando mais maneiro, é que a serie não acabou ali na NetFlix, ela continua pra fora, com os eventos que essa criançada participa, tudo que esta rolando fora do mundo de Stranger Things… Amooo essa serie!! 😀

      Valeu mais uma vez!

  • Pingback: VilaCast - Sala de Vídeo #14 - Stranger Things 2()