Sala de Vídeo #10 – Logan

ESTE PODCAST CONTÉM SPOILERS

Olá, Moradores! Sejam bem-vindos a mais um Sala de Vídeo!

No programa de hoje Porteiro recebe Mylla, Hilario e o convidado Caio Sasha, do PontoCast,  para destrinchar Logan (2017) ato a ato! Comentamos o adeus de Hugh Jackman e Patrick Stewart, os maiores acertos e defeitos do filme, além de detalhes que talvez você  não tenha percebido. Só vem!

Feedbacks, xingamentos e despedidas: saladevideo@vilacast.com.br


Assine separadamente a Sala de Vídeo

http://vilacast.com.br/index.php/category/sala-de-video/feed/


Redes Sociais VilaCast

Redes Sociais PontoJão


Grupo e canal no Telegram:


Mencionado no cast:

Texto da Mylla sobre o filme no Só Mais Uma Coisa

Caio Sasha no Pontojão

Playlist do Sala no Spotify

  • Mylla Fox

    Usaram mesmo minha foto, sacanagem HAEUEHEUAHEAU

  • Lilian Gouveia

    Olá adorei o cast.. como não sou conhecedora profunda dos X Men vim atrás de mais coisas q com certeza não tinha percebido… mas sempre acompanhei o Wolverine e Hugh Jackman… sabia pelo trailer q tinha q ver nos cinemas este filme.. e não me arrependi.. me deu vontade de aplaudir de pé no final sendo q na sala q assisti realmente houve aplausos.. No final qdo a Laura vira a cruz para X.. senti q assisti ali uma cena épica e também senti o q vcs disseram.. só queria acrescentar q pra mim tbm foi um simbolismo no discurso da Laura de q ali estava o ultimo X Men… o Logan foi o ultimo a morrer dos X Men q conhecemos.. a virada da cruz fechou um ciclo.. e lá no fundo os futuros X Men.. enredando com q o Logan iria dizer pra Laura qdo viu o grupo das crianças lá fora interagindo q eles lembravam a época da escola dos X Men… Obrigado pelo episodio…

    • David Almeida De Melo

      Obrigado por comentar e por deixar seu sentimento pra gente. Sinto que acompanhamos algo que vai ficar cravado pra sempre na nossa memória, algo que acompanhamos, vimos a evolução e nos emocionamos, acho que isso é incrivel… Obrigado mais uma vez <3

  • Carlos A Oliveira

    Olá Villa. Excelente podcast, Mylla Fox, Porteiro, Hilário e o Caio Sasha mandaram muito bem, ao falarem desta obra maravilhosa que foi o filme Logan. X-men está comigo em 30 dos meus 40 anos de existência. Conheci, logo depois das Hqs de Kal-el de Krypton e virei fã total. Este filme foi um derrame de emoções, foi a conclusão de uma saga não só da saga do Logan, mas de toda a equipe da primeira formação dos X-men no cinema (muito melhor do que Days of the future past). Parabéns pelo cast, tamô junto lá no grupo no Telegram. Força sempre!!

    Só não concordo na afirmação de que Hugh é o Wolverine definitivo, ele foi o único até o momento, eu creio na máxima, o personagem é maior do que o ator. Atores devem nos testar apresentando suas versões de personagens que nós amamos, quiça haverá algum melhor ou pior, sentirei falta de Jackman, mas não quero vê-lo como a versão definitiva desse personagem, mas sim uma versão que deveremos lembrar como um marco para o cinema.

    • David Almeida De Melo

      Poxa Carlos que legal ter um comentario tão legal e emocionante de outra geração, eu acompanho os X-men desde quando me entendo por gente… huauhauhauhahu!! e Logan foi o heroi que literalmente acompanhou minha infancia, adolecencia e agora a fase adulta e fiquei realmente muito feliz por cada segundo desse filme.

      E sim, você tem razão, no momento da emoção falamos que o Hugh é o definitivo ate por ser o primeiro, e ainda mais com um fechamento tão épico, mas tenho que admitir que estou com uma dorzinha no coração de pensar que um dia tera outro ator interpretando o nosso querido Wolverine… Igual com Coringa depois do Heath Ledger fico meio no recalque com outro atuando… huahuauhauhahuuha!!!

      Cara mais uma vez obrigado por esse comentario tão especial pra gente!

      • Carlos A Oliveira

        Valeu David, vou comentar mais no site, converso muito no Telegram, mas este espaço aqui tem que reverberar também. Força sempre!