Playground #22 – A Múmia

Olá, Moradores! MEU PLAYGROUND TÁ VIVOOOOO!
Estavam com saudades? “Paciência é uma virtude!”

Mylla, Lucas e o Porteiro usam o livro dos mortos do Egito Antigo para reviver o Playground e conversam sobre essa obra subestimada de 1999 que marcou presença na Temperatura Máxima, na Tela Quente e que vive em nossos corações. Muitas aventuras, risadas e imitações ruins lhe esperam nesse cast regado à nostalgia e galhofa.

Vem com a gente saudar o todo poderoso Imhotep!


Feedbacks, xingamentos e elogios: playground@vilacast.com.br


Assine separadamente o Playground: 

http://vilacast.com.br/index.php/category/playground/feed/


Redes Sociais


Grupo e canal no Telegram:


Mencionado no cast:

Playlist do Play no Spotify

  • Weslley Gomes

    Apesar de não estar nesse cast porque me deixaram de fora pela host kkkkkkk, brincadeira. Só pra corrigir a canelada do Lucas o Imotep morreu por trair o faraó, e tenta fazer a amada dele recarna. Aí ele foi mumificado com a pior mumificacao que nuca foi feita e ele amaldiçoa essa execução( que como todo vilão sempre volta por maldições não faladas) e tem uma professia que ele voltaria com as 7 pragas do Egito. É o Rick não descobre a cidade ele infelizmente cai lá numa guerra e infelizmente ele é acusado de deserta dab legião francesa e cai nas maos dos dos egípcio por beber e farrear demais( deserta da legião francesa e da sua patria). A segunda canelada do Lucas e achar que o Imotep quer á Evy só porque ela tá ali, mas no 1 filme ele quer ela porque acha que ela serve pra ressuscitar a amada dele. É não, protagonista nao e Nean Drake nem aqui nem na China. É o Segundo filme só e bom até metade. Depois que tem aquela história que a Evy tem o passado no Egito fica chato. Mas os filmes 1 e 2 são excelentes. O 3 e Ruim. É o novo a MÚMIA e BOM SIM! Resto e mimi. Kkk

  • AzBats

    De certa forma tem relação com o tema do cast, mas a atriz Rachel Weisz era uma jovem atriz em ascensão em 1999, e era cogitada para o papel Selina Kyle (vulgo Mulher Gato) para o projeto "Batman – Ano Um" que seria uma livre adaptação da mini série escrita por Frank Miller. O projeto não se concretizou mas acabou influenciando o futuro "Batman Begins".
    E um bom dia para todos e obrigado pelo cast.

    • Mylla Fox

      Ouvinte bom é ouvinte que agrega <3 DE NADA! Só de ouvirem já tô felizona <3