Hello Friend #13 – Mr. Robot – eps3.0_power-saver-mode.h

*ESSE CAST CONTÉM SPOILERS DE MR. ROBOT*

Olá, moradores! Bem vindos a mais um Hello Friend, nosso podcast semanal sobre Mr. Robot!

Neste programa, Chris, Hilario, Matheus e Rafael comentam o primeiro episódio da terceira temporada de Mr. Robot, eps3.0_power-saver-mode.h.

Neste episódio, vemos a introdução de um novo personagem, discutimos o papel da Angela na série, a Whiterose e seus projetos na Washington Township e a Darlene lidando com o que aconteceu no final da 2ª Temporada. Temos também o Elliot participando de uma competição hacker e refletindo sobre a sua revolução. Estaria o Elliot confiando na pessoa certa?

Coloque o seu fone de ouvido e carimbe seu cartão para ter direito à um milk-shake grátis!

Vitrine por Lucas

Edição por Hilario


Feedbacks, xingamentos e hackers: portaria@vilacast.com.br


Assine separadamente a Lan House 
http://www.vilacast.com.br/lan-house/feed/


Redes Sociais


Grupo e canal do Telegram:


Links comentados:

QR Code da Parede que Abre um Currículo

Pesquisa do Mr. Robot Sobre os Domínios da E-Corp

Playlist do Hello Friend no Spotify

 

  • Cleber Segundo

    Oi, pessoal vocês são minha salvação!

    Depois que meu filho caçula se mudou para outro estado não tenho mais um parceiro para assistir junto os episodios de Mr. Robot. Ele era a pessoa com quem discutia as teorias e caminhos que a serie tomava.

    Agora irei abusar da paciência de vocês.

    tenho tres pontos a falar deste episodio:

    1º Se a serie enveredar para o plot de universo paralelo vai mudar completamente o conceito da serie que vai passar de serie com cunho conspiratório para ser uma Sci-Fi. Vai ser uma explosão de cabeças mundial. Lembro que algumas series tiveram estas mudanças e não foi muito boa a experiencia: Lembrem de LOST e as viagens no tempo, lembrem de FRINGE e as viagens ao universo paralelo. Nas duas não foi muito bem aceito pelo publico delas.

    2º Realmente Mr. Robot precisa de definir o caminho que ela quer seguir, afinal são diversos subplots sem respostas ou caminhos claros para nos levar ao entendimento dela. Mais uma vez relembro de LOST e FRINGE que enveredaram por este caminho de diversos plots e não entregava nada.

    3º O cara do bigode é um personagem oculto que sempre esteve na serie mais não aparecia visualmente. Entendi que ele encontrava com o Eliot sempre quando o mesmo estava dominado pela personalidade esquizofrênica do Pai dele. E esta foi a primeira vez que ele viu o Eliot como o verdadeiro ego do corpo que se apresentava a ele.

    Espero que os próximos episodios sejam mais esclarecedores e que a temporada comece realmente a partir do segundo, pois este foi mais uma finalização da temporada passada.

    Vida Longa e Próspera.
    Star Trek Forever!